Munhoz e Mariano grava terceiro DVD no dia 22, em Presidente Prudente

G1 | Cadastrada em: 11/02/2014 às 08:06:49 | Atualizada: 11/02/2014 às 08:06:49

Entrada para pista pode ser trocada por um kilo de alimento não-perecível. Thiaguinho e Luan Santana são confirmados como participações.

  • Dupla grava terceiro DVD em Presidente Prudente (Foto: Divulgação)

O Estádio Municipal Paulo Constantino 'Prudentão', em Presidente Prudente, recebe no dia 22 de fevereiro, um sábado, a gravação do terceiro DVD da dupla Munhoz e Mariano. A entrada para prestigiar o show na pista é de um quilo de alimento não-perecível, que já pode ser trocado em pontos públicos da cidade.

O donativo pode ser entregue no Fundo Social de Solidariedade, Secretaria Municipal de Esportes (Semepp), Centro Cultural Matarazzo e Parque de Uso Múltiplo. Todo o alimento será encaminhado ao Fundo Social, que atende mais de 3 mil famílias prudentinas.

Já para quem quer assistir a atração na área VIP, terá que pagar R$ 50 pelos ingressos do primeiro lote.  Ele pode ser comprado nos seguintes estabelecimentos: Melhor Conveniência, Posto Zap, Banca do Tênis e Oklahoma Country, em Presidente Prudente; Churus Country, em Álvares Machado; Posto Master, em Presidente Bernardes; Avetel, em Regente Feijó; e Mais Bonita Moda Country, em Santo Anastácio.

A organização do evento aguarda cerca de 40 mil pessoas. Os cantores Luan Santana e Thiaguinho foram confirmados como participações especiais na gravação do terceiro DVD da dupla.

Leia tudo sobre: Presidente Prudente

Melhor visualizado 1024x768